terça-feira, janeiro 06, 2009

Curso de Medicina Legal




A ELSA UMinho convida toda a comunidade académica e elsiana a participar no Curso Básico de Medicina Legal com o Prof. Pinto da Costa.

Esta realizar-se-á nos dias 9, 10, 11, 16 e 17 de Março na Universidade do Minho pelo que todos os interessados deverão proceder à inscrição até dia de 20 de Fevereiro na sede da ELSA UMinho (3º piso do CP2, Universidade do Minho, Campus de Gualtar) ou através do site www.elsauminho.eu/cml.

O preço será de 25€ (mais 8€ para não sócios).

7 comentários:

Anónimo disse...

Que temas serão apresentados neste Curso?Acho que é necessaria essa informação para se poder decidir a inscrição...

Anónimo disse...

Peço desculpa pela demora na resposta.
A informação que tenho é que, logo que o programa do curso esteja disponível, será publicado no site do núcleo da ELSA da Universidade do Minho (www.elsauminho.eu).

Anónimo disse...

33 euros é o valor da inscrição. e o valor da propina? e quel o modo e data de pagamento?

Anónimo disse...

O valor total a ser pago pelo curso é de 25 euros para sócios da ELSA, e 33 euros para não sócios.
Todas as informações relativas a este curso (incluindo programa e modo de proceder ao pagamento) estão no site do núcleo da ELSA da Universidade do Minho, em www.elsauminho.eu.

Anónimo disse...

boa tarde, a questao e a seguinte: eu e uma colega minha estamos interessadas em frequentar o curso, o problema e que para alem de ser o ultimo dia de inscriçoes nao consguimos aceder a pagina de inscriçao, nao nos sendo possivel ir a universidade, nao existe outra possibilidade para inscriçao sem ser hoje? e de extrema importancia que responda o mais breve possivel, nesta plataforma ou para este mail: rita.rodrigues_19@hotmail.com

Anónimo disse...

uma vez que estamos no ultimo dia para as inscrições no curso de medicina legal, e visto que nao dá para aceder ao link para proceder á incrição, gostaria de saber se não será possivel fazê-la noutra altura sem ter de me deslocar a U.M. ,já que nao me é possivel. Várias pessoas se encontram na mesma situação. espero resposta.

Anónimo disse...

Não é, de facto, possível aceder à página de inscrições devido ao elevado número de visitantes que o site do núcleo da ELSA da Universidade do Minho tem recebido.
As inscrições poderão, todavia, ainda ser efectuadas até Domingo, dia 22 de Fevereiro, através do endereço de e-mail elsauminho@gmail.com, sendo necessário enviar o nome, e informar se é ou não sócio da ELSA.